domingo, 4 de julho de 2010

As tardes cor-de-rosa

Olá, bem todos quando somos mais novos adoramos brincar às lojas, às novelas, e até fazer programas de tv. Eu e a prima como temos estado a passar férias na casa dos meus avós, e como não tinhamos nada para fazer, até porque a TV está avariada, decidimos ser nós a fazer o nosso programa de TV, vou vos mostrar todos os videos até porque os primeiros com os risos não ficaram muito bons mas como nos filmes, há sempre os extras!!!!

5 comentários:

  1. Fui pena a luz por trás (da janela).
    Continua!

    BJ
    Mena

    ResponderEliminar
  2. Olá, Sara!

    Eu não sei de nada. Eu só soube que iam acampar um dia antes das matrículas, porque o director se descaiu e disse que o prof. Amílcar ia com o 9.º A acampar. A mim ninguém me disse nada. Só sei que foram 9 alunos, nem sei quem. Perguntei ao director a razão por que não fora informada e ele disse que não sabia. Que foram alguns enc. de ed. que trataram com a prof. Alexandra, por isso não qual o motivo por que a Daniela te mandou falar comigo. Eu só soube por acidente. Nem percebi porque é que foram com um prof que não tinham.
    Olha, já me chateei bastante com isso, e fiquei tremendamente desiludida esses alunos, passei três anos a dizer-vos que são uma turma, que devem ser amigos, solidários uns com os outros blablabla e depois meia dúzia de alunos vão para uma actividade e não dizem nada ao resto da turma. Concluo que não consegui incutir-lhes valores nenhuns, pois portaram-se de forma egoísta com todos os que passaram três anos juntos, que trabalharam em prol de um objectivo, uma actividade conjunta. Dá para perceber que não podem contar uns com os outros. Que pena! Um convívio de três anos acabar assim! Pelo menos ficaram a saber com quem podem contar.
    Diz à Daniela (se ela foi acampar) sabe mais sobre o assunto do que eu, eu não sei nada, nem quero saber, só quero esquecer que convivi três anos com este tipo de pessoas.


    Bj

    ResponderEliminar
  3. onde se lê "por isso não qual o motivo por que a Daniela te mandou falar comigo", deve ler-se " por isso não sei qual o motivo por que a Daniela te mandou falar comigo..."

    ResponderEliminar
  4. Olá, Sara!
    Obrigada pelas tuas palavras.
    Felizmente, não são todos iguais. A Daniela chamou aos que não foram "parvalhões egoístas"? Afinal, no meio dessa história toda, os egoístas são os que foram e que esconderam de toda a gente. Perguntei ao director que, se a turma tinha 18 alunos, porque é que só 9 iam acampar, ele respondeu que não sabia, que achava que os outros não tinham querido ir. Eu disse-lhe que havia mais alunos que de certeza queriam ir. Ele respondeu que se lá fosse algum enc de ed queixar-se que logo via o que fazer.
    Disse-me que os alunos e os enc de ed que trataram disso com a prof Alexandra, só falaram de 9 pessoas, as que foram a uma reunião qualquer. Creio que não me disseram nada, porque eu discordaria, para mim, iriam todos os que tinham manifestado vontade de fazer algo em comum (só o André e o Paulo é que não queriam participar). Se as coisas tivessem sido tratadas às claras ou ia toda a gente ou não ia ninguém. Era assim que devia de ser. A mãe do Saldanha disse-me que a actividade era para 10 pessoas e que se fossem mais, não ia ninguém. Eu preguei-lhe um raspanete, disse-lhe que se não não podia ir mais gente, deveriam ter recusado, em vez de fazerem as coisas às escondidas. Ela desculpou-se, dizendo que pensava que só aqueles 9 é que queriam ir, que foi o que o Rafael lhe disse. Enfim, afinal quem são os egoístas?

    Bj
    Mena

    ResponderEliminar
  5. Olá, Sara!
    Tudo bem?
    Olha, tive um problema com o computador e perdi muitos endereços, ando agora a tentar recolhê-los de novo. Quando puderes envia-me o teu, ok?
    Bj
    Mena

    ResponderEliminar